Review de Psycho Diva!


Estava dando uma olhada no LiveJournal quando eu vejo alguém fazendo reviews (resenhas) sobre o BORN, mais precisamente sobre o último single, Psycho Diva, reviews muito boas!

Então eu vou começar a postar as reviews da opus, ela que fez a review do Psycho Diva, ela também tem um blog no LiveJournal de reviews de várias bandas, e o BLACK THEORY MANIA.
E quando tiver uma nova review ela vai ser postada aqui! Legal não é?

Veja a review original aqui.
Acesse o BLACK THEORY MANIA.



BORN - Psycho Diva [14.09.2011]


TRACKLIST:
1. Psycho Diva
2. DAMNED
3. DIRTY STACKER 

1. Psycho Diva (3:44) [PV]
A música começa na maneira típica do BORN, com gritos do Ryoga. Assim como a introdução instrumental, pesada e acelerada, ele imediatamente me fez querer bater cabeça junto com ele. O baixo é muito legal e visível durante os versos, onde as guitarras são mais suaves. Se você quiser que eu goste de uma música, verifique se ela tem alguns graves sexy, então tiramos o chapéu para KIFUMI para esse toque agradável. E, claro, ele começa a gritar de novo, como o tipo RAWR RAWR RAWR de gritos de modo "PUMPS YOU UP" ... BORN sempre tem excelentes sreamos em suas canções sem que seja um exagero. Os vocais de Ryoga corresponde perfeitamente como de costume, em ambos os versos do refrão, o refrão tem uma excelente melodia. Em geral e uma canção agradável, mas faltava algo de especial. Soou um pouco demais, bem como o resto de suas canções para o meu gosto.
Nota: 6.5/10

2.DAMNED (3:53)
Essa música tem uma suave introdução e vocais acústicos, o que imediatamente me fisgou. Senti os rosnados/rap antes do coro era um pouco fora do lugar, no entanto. O que eu realmente gosto nas canções do BORN é que elas sempre têm um cheerscream em segundo plano no momento certo que faz você se sentir para além da música; nesta, isso faz você querer ir "YEAH!" quando eles gritam "YEAH!". Isto é o que me atrai para esta música. Essa música tem um ótimo refrão. Gostei um pouco mais do que a Psycho Diva porque ela tem um pouco mais de variação. Além disso, ela tem um solo de guitarra, que na primeira faixa faltava. Solos de guitarra são sempre um "plus" no meu registro, porém curto. O final, no entanto, foi um pouco repentino para o meu gosto, de modo que diminui um pouco a minha nota.
Nota: 7/10

3. DIRTY STACKER (3:52)
A introdução começa soando como uma introdução típica do BORN que me lembrou a introdução de white harmony, mas eu fiquei agradavelmente surpreendido com uma leve torção(?) onde a guitarra muda para uma melodia diferente, que soou surpreendentemente bem. Diferente. Há também alguma coisa gritando/cantando que me deixa cada vez mais com vontade fazer fistpump. Fui para esta música esperando algo incrível por causa dos ótimos versos, mas o refrão deixou muito a desejar. Ela definitivamente não era uma de suas melhores. Tenho certeza de que havia algum "engrish" presente nos versos também, mas é claro, é indistinguível haha. Eu poderia jurar que ouvi algo como "fuck myself" em um ponto? De qualquer forma, eu ainda necessito de mencionar os vocais do Ryoga? Eles estão sempre surpreendentes e fortes. Esta canção não estava muito a par com as duas primeiras músicas (o refrão de DAMNED), mas foi legal mesmo assim. Para não mencionar um final melhor do que DAMNED.
Nota: 6/10

Conclusão, Psycho Diva foi um lançamento bom. Na minha opinião, embora não era realmente nada de especial. Foi bom, acima da média em comparação com outras bandas, mas soa muito parecido com outras canções deles. Os gritos(screamos) que eu mencionei antes, embora eu realmente tenha gostado, ele pode ficar velho depois de um tempo. Ryoga realmente precisa trabalhar algumas melodias mais originais para suas partes lol. Sei que este é apenas o estilo do BORN, mas eu olho para a frente esperando eles mudarem um pouco.

Nota geral: 6/10

Obrigado opus! ( Thanks to opus!)

Comentários:

Postar um comentário

 
BORN-BLACK DEAD MUZIC-BR © Copyright | Template By Mundo Blogger |