The Fragrance Noise- Português(Traduçao)


NÃO RETIRE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS 
Tradução: Juninho
Correções e sugestões são sempre bem-vindas!

The Fragrence Noise- Tradução
O ruído da fragrância
No canto da banheira eu olho para um vaga-lume que afunda abaixo da superfície da água
Tentei colher-lo. Manteve-se inerte em minha mão, ido para outro lugar, ainda brilhando

Até o amanhecer, até que se dissolvem no sono. Bebo, jogo a culpa para cima. Eu acho que estamos flertando com mentes uns dos outros pecadores.

Dia após dia, adeus, minha querida ... você foi minha querida?
É chato, eu quero ser amado ... eu não entendo
Meu coração anda quebrado ... ele estava cheio de contradições
Eu quero preencher essa lacuna cruel.

Baby, assustador, estação
Tristeza, devagar, te amo


Abraça-me, se só agora, pois com certeza nós poderíamos ser capazes de amar
Suavemente me beije? Foi só uma brincadeira.

Você fez um acordo comigo sobre o futuro que você desejar, você não
Nós fizemos um acordo sobre oprofundamente”, profundamente amar uns aos outros, não foi
E quando você estava chorando, infelizmente, eu zombei de você, não eu
Agora, depois de tanto tempo, eu quero vê-la.

Baby, assustador, temporada
Tristeza, lentamente, te amo


Abraça-me, se só agora, pois com certeza nós poderíamos ser capazes de amar
Mate a culpa. O crime dói. Certamente não vale a pena.
Me ofendeu e me dói
Depressa e destruí-lo

Eu tapo meu dedo sobre o isqueiro vazio. Depressão gravada. 4 da manhã. Apenas um pouco bêbado.

Comentários:

Postar um comentário

 
BORN-BLACK DEAD MUZIC-BR © Copyright | Template By Mundo Blogger |